ptenes

BLOG DE MARCELO BARROS

Para o início de 2022 estão previstas grandes novidades para a Série NanoBOX. Por ora, podemos adiantar que ela trará uma eletrônica digital aprimorada de 2a Geração, ainda mais avançada, além de uma mecânica aperfeiçoada. Por tudo isso, a Série NanoBOX 2ND Generation promete redefinir (de novo) o conceito de módulos amplificadores digitais para ativar caixas acústicas. Fique de olho, por aqui e em nossas redes sociais!

  

NA2100

03 Abr 2021

Chegou a NA2100, amplificador digital stereo com 2x 100W @ 4Ω, ultra-mega-compacto, silêncio total, SEM ventoinhas!

POWERMIX

04 Jul 2021

Mixer, MP3 c/ Bluetooth & APP e amplificador integrados em um único produto. Perfeito para pequenas sonorizações!

CHEGARAM OS PREMIXERS

15 Jul 2020

Os pré-amplificadores mais completos do mercado - total controle em qualquer ambiente!

Novidades em breve!

13 Nov 2021

A Série NanoBOX trará grandes novidades para 2022... Fique de olho e surpreenda-se!

APRENDA MAIS!

AVISO DE ABERTURA DE WEBINARS, ARTIGOS E VÍDEOS!

Enviando este formulário você ficará por dentro de futuros eventos e novidades e receberá, em primeira mão, os avisos de abertura de webinars e de novos artigos e vídeos. Você também poderá usá-lo para sugerir temas ao nosso blog de áudio, para vídeos e futuros webinars. Participe! Aprenda mais e seja muito mais atuante em seu mercado!

Marcelo Barros é físico com mestrado em conversão de potência. Recebeu seus B.Sci e M.Sci pela Universidade Federal de São Carlos, importante centro de pesquisas no interior de São Paulo, onde foi aluno de proeminentes cientistas, como o Prof. G.E. Marques, que deu importantes contribuições no desenvolvimento dos transistores MOSFET, além de ter sido orientado pelo Prof. Araújo-Moreira, que desenvolveu, entre outras coisas, o grafite magnético. Barros pode ser considerado um veterano, pois atua na indústria do áudio desde 1992. Desenvolveu projetos em quase todas as áreas do áudio, assinando o projeto de alguns produtos hoje considerados marcos desta indústria, como o primeiro pré-amplificador de microfone valvular nacional tido ao mesmo nível dos clássicos. A partir de 2005 especializou-se em amplificadores e fontes chaveadas, publicando vários artigos, além de liderar o projeto do primeiro amplificador digital profissional produzido em série no Brasil. Foi o coordenador do Grupo de Trabalho de Amplificadores da Comissão de Estudo CB003/CE003-100-001 da ABNT, que elaborou a Norma Brasileira de Amplificadores e é atualmente o CEO de tecnologia da Next Pro. : Canal do YouTube