SOBRE A NEXT PRO

A Série NanoBOX traz um modelo especialmente criado para equipar subwoofers de uso doméstico e proporcionar um desempenho nunca antes encontrado nesta categoria de produtos. A lendária tecnologia NEXT PRO levará aos home-theaters a mesma performance até então somente encontrada no áudio profissional. Com amp classe-D de 300W de potência, fonte chaveada ressonante de AC universal, A M300 SUB HOME ainda traz recursos inéditos, tais como:

  • Alimentação universal: 100-260Vac sem "chavinhas" de tensão, como um carregador de celular;
  • Amplificador classe-D de 2a geração com 300W RMS @ 4Ω / 200W RMS @ 8Ω;
  • O lendário LIMITER da Série NANO - não clipa nem distorce!
  • Entrada c/ tomadas RCA e somador L+R, para que nada do sinal stereo se perca;
  • Filtro de subwoofer tipo Linkwitz-Riley integrado;
  • Auto adaptável a qualquer modelo de receiver, seja home-theater ou música;
  • Silêncio total - sem ventiladores e sem dissipadores!
  • Auto-OFF: desliga-se automaticamente após 10m sem atividade, religando assim que qualquer sinal for aplicado;
  • Apenas 650g de peso! 

saiba mais

Marcelo Barros é Físico (B.Sci) com Mestrado (M.Sci) em conversão de potência pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), um dos mais importantes Centros de Pesquisas do hemisfério sul. Foi aluno de ilustres cientistas brasileiros, como o Prof. Dr. G.E. Marques, que no final dos anos 1970 deu importantes contribuições no desenvolvimento dos transistores MOSFET, possibilitando o pleno desenvolvimento das fontes chaveadas; e teve como orientador de pesquisa o Prof. Dr. Araújo-Moreira, nada menos que o inventor do grafite magnético. Marcelo Barros pode ser considerado um veterano, pois atua na indústria do áudio desde 1992. Desenvolveu trabalhos em todas as áreas do áudio, desde alto-falantes, passando por processadores de sinal a amplificadores digitais, e assinou o projeto de alguns produtos hoje considerados ícones da indústria brasileira, como o único pré-amplificador de microfone valvular nacional tido ao mesmo nível dos clássicos mundiais (o VT4000). A partir de 2005 especializou-se em fontes chaveadas e amplificadores digitais, publicando vários artigos e liderando o projeto do primeiro amplificador digital profissional c/ fonte chaveada produzido no Brasil (a Série Digilite). Reconhecido como a maior autoridade em amplificadores do Brasil, foi escolhido pela ABNT para ser o Coordenador do Grupo de Trabalho de Amplificadores da Comissão de Estudo CB003/CE003-100-001, que elaborou a Norma Brasileira de Amplificadores, a NBR-IEC60268-3. É fundador e Diretor de tecnologia da Next Pro.

Novo artigo

23 Fev 2024

Publicação que esclarece uma polêmica questão: quanta potência devo aplicar em meus alto-falantes?

Por que a demora?

25 Dez 2024

Os novos Pro-R R7, R10, R15 e NanoBox M25 estão demorando... mas por que? Aqui explicamos em detalhes!

Novo PreMixer STEREO

08 Ago 2023

Se cansou daquelas mesinhas de som baratas? Agora vc tem o novo PreMixer STEREO!

Novos modelos M300

09 Dez 2024

Além da FULL, agora a M300 é disponibilizada nas versões CROSS, SUB e SUB HOME!

Chegou a M12

09 Dez 2024

A nova M12 já está disponível! Prepare-se para novamente se surpreender...

APRENDA MAIS!

AVISO DE ABERTURA DE WEBINARS, ARTIGOS E VÍDEOS!

Enviando este formulário você ficará por dentro de futuros eventos e novidades e receberá, em primeira mão, os avisos de abertura de webinars e de novos artigos e vídeos. Você também poderá usá-lo para sugerir temas ao nosso blog de áudio, para vídeos e futuros webinars. Participe! Aprenda mais e seja muito mais atuante em seu mercado!

Estes produtos são 100% projetados e fabricados no Brasil!

Saiba mais